quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E o que se segue?

Acabei de ler a seguinte notícia:

"A rainha Isabel II anulou a recepção que costuma dar de dois em dois anos ao pessoal por ocasião do Natal, alegando que é necessário "mostrar uma certa contenção" nos actuais difíceis tempos económicos.

"Tendo em conta o actual ambiente económico, foi considerado oportuno mostrar uma certa contenção", declarou um porta-voz do palácio de Buckingham, residência londrina da rainha.

Este ano a festa estava prevista para 13 de Dezembro e cerca de 1.200 empregados domésticos, incluindo secretários, tinham sido convidados, segundo o jornal britânico The Sun."

O que vem a seguir? O nosso PM ao saber disto não vai querer ficar atrás e vai cortar o Natal dos Hospitais. Depois quero ver, vai ser a revolta total.

3 comentários:

Maguita disse...

Por acaso ia falar sobre isso no meu blogue! É um grande exemplo, sim senhora, ainda para mais todos os gastos da família real britânica são financiados pelos contribuintes. O Governo devia seguir o exemplo. Podia ter começado com o website do centenário da república e a festa da ANACOM. Enfim...

B disse...

Natal dos hospitais,hehehe... o nosso PM vai cortar é os subs de ferias,natal,ordenados,pensoes,subsidios.. não são cortes que chegue.. eu sugeria outra coisa que o PM podia cortar nele tambem.
Nele.. no orçamento...

Carla disse...

Eu sei o que é que ele podia cortar, sei!!

Desculpem, hoje estou com instintos homicidas causados por funcionários públicos calões e mamões que não dão valor ao trabalho dos outros.

Em relação à rainha, isso é para inglês ver. Tinha de cortar logo na festa de Natal dos pobres coitados que têm de a aturar o ano todo? Porque é que não corta nas despesas com a rica vidinha que ela e os descendentes parasitas levam? Não ... é logo na festa de Natal dos servos.