quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tudo em nome da horticultura, claro...

Num dos meus inúmeros momentos de ócio do dia (vá, invejem-me!), depois de consultar todos os jornais online e sites e coiso e tal e à falta de melhor que fazer, muito à laia de mete-nojo (invejem-me!), decido entrar no Facebook da Lily, numa tentativa de me actualizar sobre os seus cambalachos e deparo-me com esta informação:


Assim de repente, ocorrem-me duas coisas:
1) Não sabia que agora no FarmVille já é possível recorrer a supositórios atómicos, mas depois de ver o riso maléfico da Lily na imagem que acompanha esta informação, acredito em tudo;
2) The most incredibly handsome of all villainy deve ser o B. Não sei se o B será, de facto, um vilão, mas existe conluio entre os dois nos negócios da horticultura virtual.

Maguita

4 comentários:

Carla disse...

Aquela foto fica a matar neste contexto, Maguita, A M A T A R!

Assim de repente acho que essa história do Megamind tem a ver com um novo filme de animação que vai estrear em breve (se já não estreou). Mas, sim, poderia ser perfeitamente o B.

Unknown disse...

Será que os supositórios estão relacionados com o fazeres coiso e tal?! Quero é ver se o B. consegue imaginar isso. LOL

B disse...

LOL.. só agora vi este post... fantastico!
A foto realmente fica a matar neste contexto.
Mas digo-lhe,qualquer contexto de Villany,não corresponde á minha doçura de ser.

B disse...

Ó pedro.eu nao imagino supositorios em lado nenhum.. só por causa disso,vou-me já encostar á parede!