Aaaaaaaaahhh, o Natal! Diga-se o que se disser, não há consumismo nem manobra de marketing que consiga matar o espírito natalício. Família, amigos, prendas, comida boa, prendas, sonhos, prendas, rabanadas, prendas e tardes preguiçosas a ver episódios sucessivos das minhas séries favoritas. O rabo sedentário bem alapado no sofá, o corpo envolto numa manta quente e um prato cheio de sonhos (feitos por mim!) no colo. Cá dentro, o odor a canela paira no ar e o rabo começa a ganhar contornos roliços. Lá fora, o vento bate na janela e a chuva cai, levando consigo um ou outro dejecto de pombo que pontilha a varanda. Perfeito.
Imbuída deste espírito, desejo aos meus companheiros do Quarteto Dourado - B, Lily e Picante - e a todas as pessoas que ao longo do ano despenderam o seu tempo para ler o Ménage-à-quatre-sur-un-blog a continuação de uma excelente época festiva e que entrem na nova década em grande, com energias renovadas, boas vibrações e de braços abertos ao mundo.
Um grande sorriso e beijinhos açucarados para todos,
Maguita
6 comentários:
D.Maguita,deixe-me dizer que foram palavras bonitas e sentidas,se o seu objectivo foi colocar um sorriso na cara para quem se destinou o seu post... brávou... brávou...
Sra. Maguita, a sua mensagem foi tão tocante que quase chorei na parte do dejecto de pombo. LOL
Que tenha um bom ano, e um método para aniquilar todos os pombos/dejectos da sua vida.
Esta mensagem aqueceu-me o coração!
Ai....
Um grande 2011 para todos
Opá Maguita, até me emocionaste. Estou aqui quase a verter umas lágrimas. Um bom ano para todos!
PS - Quero aqui referir que a Maguita é o meu ídolo, porque confeccionou sonhos, uma tarefa bem árdua
A minha mensagem agradou a todos e fico contente com isso. só não percebo porque é que é emocionante para vocês ouvirem-me dizer que o meu rabo tá a ficar a modos que anafado e que tenho caca de pombo na varanda.
Quer dizer, a malta aqui a ser solidária e a dizer que gostou dos teus desejos para o novo ano e ainda tás a barafustar
Enviar um comentário