quinta-feira, 1 de março de 2012

Apelo à Maguita

No meio da tradução de uma frase ou outra, dei por mim a reler alguns posts do blogue da Maguita e pensei "bolas, a miúda escreve tão bem e resolveu entrar em greve de escrita". Pois bem, venho por este meio, humilde que só eu, pedir à Maguita que nos volte a brindar com os seus pensamentos. Convenhamos, é basicamente um desperdício de talento não aplicar os seus dotes para o bem alheio.



PS - Pronto, agora tenho de a avisar que escrevi isto senão ela nem dá por isso.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou sem palavras.
Maguita

PS: Ainda bem que me avisaste que escreveste -_-

B. disse...

Estou totalmente de acordo.. desejamos ser brindados com os fluorescentes textos da Maguita.

Carla disse...

A Maguita faz falta!

Anónimo disse...

@B.: Fluorescentes? Não sei o que quer dizer mas soa-me bem :-D

Obrigada a todos. Quando sair do marasmo, aviso -_-

Maguita

Lily disse...

O B. tem sempre uma palavra catita a dizer.