quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Então mas...

Este blogue entrou de férias e ninguém me disse nada?

Quer dizer, o B. agora tem a mania que é empresário e anda a mobilar o escritório, diz ele para "trabalhar". Cá para mim é só uma desculpa para comprar novas câmaras, monitores e afins. A Maguita passa as tardes a mostrar-me fotos dela a saltar na praia e a comer bolas de berlim. A Picante passa o dia a trocar e-mails comigo. Depois sobro eu, que fico responsável por vir para aqui dizer baboseiras. Ai ai ai!

4 comentários:

Carla disse...

Desculpe ?!?

"A Picante passa o dia a trocar e-mails comigo."

Até parece que não faço mais nada nas minhas tardes do que trocar e-mails com sua excelência!

Quer dizer, el B. anda a fazer de interior designer, La Maghetta feita turista na praia e a comer guloseimas e a Carla ... ah ... manda uns mailitos!

Argh

[E o pior é que é verdade...]

Lily disse...

Não quis insinuar que não trabalhas, muito pelo contrário: traduzes processos fiscais chatos, conversas comigo por mail, tens de arranjar tempo para almoçar gelados, lês os teus livros, vês séries e ainda vais ao minipreço comprar gomas

B disse...

Tenho 3 palavras para si... DI FA MAÇÂO...

Carla disse...

B., depois queremos fotos do escritório remodelado!

É verdade, Lily, é verdade, a minha vida é agitadíssima lol