Existem duas verdades irrefutáveis nesta vida: eu tenho
aversão a pombos e a Lily tem um super-poder (a sua capacidade de
persuasão).
Pois bem,
à semelhança do que fez com o B., convenceu-me a instalar o CityVille.
Ah e tal e preciso de um vizinho, nem precisas de jogar, sniff sniff e eu, que fico logo com el corazón partido sempre que a vejo chorar, instalei o jogo. E pus-me a jogar... Construí uns prédios, umas casinhas suburbanas, uma padaria aqui, um café acolá e, ao fim de uns dias, eis que me surge a seguinte imagem:
I'm sorry, what?! Quem é esta louca pombo-dependente? Cliquei em OK para tirá-la da minha vista e não é que a senhora me mandou colocar umas mesas e umas árvores para a respectiva sombra, tudo em prol dos pombos! Fiz então o que me pediu.
Infelizmente, limitei-me a comprar as tais mesas e árvores e a colocá-las aleatoriamente na cidade, sem qualquer ordem, já que a minha preocupação era correr com a senhora e...
Os pombos me contaram que você fez tudo errado! QUÊ?!?!?!
Nenhum pombo em sã consciência vai andar tudo isso para se sentar! QUÉ QUÉ ISSO?! Chocada com tamanha impudência, mas não demovida do meu objectivo principal (fazer os possíveis para que a Ruth desaparecesse da minha vida), lá fiz o favor aos pombos (!!!) de ordenar as mesas e as árvores e...
Não enviei pombo-correio nenhum (ai o abuso!) e fechei a janela, pensando que o pesadelo tivesse terminado mas...
Boa, não tenho milho. Mas a Ruth deixou de aparecer. Tirem as vossas ilações que eu vou só ali tomar uns ansiolíticos e já volto.
Maguita
PS: Esta Ruth também é muito persuasiva. Começo a achar que a Lily e a Ruth são a mesma pessoa e que tudo isso não passou de mais uma manobra maquiavélica que compõe o plano de domínio mundial da Lily.