quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quem disse que as rotinas não são boas?

"Uma distribuidora de pizzas de Memphis, nos Estados Unidos, salvou a vida de uma cliente de 82 anos ao estranhar a falta de encomendas habituais, escreve a BBC.

A idosa Jean Wilson encomendava pizzas, sempre no mesmo dia, numa pizzaria em que a distribuidora Susan Guy trabalha há três anos, conta a BBC.

Perante a ausência de pedidos da cliente, Susan insistiu com a polícia que verificasse a casa da idosa, depois de ter ido bater à porta e não ter obtido resposta. Os agentes acabaram por arrombar a porta da casa e encontraram a senhora caída no chão.

Jean Wilson tinha caído dias antes e não tinha conseguido levantar-se para chegar ao telefone. Segundo os médicos do hospital em que foi atendida, a senhora está livre de perigo e estável."

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mensagem de felicitações aniversarianas.

Pois é.. a nossa mais bem cheirosa e estimada amiga e colega dessas letras sem fim que no fundo são os blogs faz aninhos hoje, não sou dizer a idade por dois motivos... primeiro não se diz a idade de uma senhora... e em segundo, a idade já está no blog da aniversariante.
Por isto tudo e muito mais, desejo-lhe muitos parabens e um dia excelente, quer em material docinho e felicidade.

Beijinhos
O seu admirador secreto (B.)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ao ponto que isto chegou

Família de Renato Seabra pede ajuda a Oprah e Obama

"Heleno Pereirinha, tio de Renato Seabra, publicou uma carta na sua conta de Facebook em que pede o apoio de Oprah Winfrey para solucionar o caso do sobrinho. A carta, escrita por Filomena Veloso, amiga da família, pretende apelar à solidariedade da apresentadora norte-americana.

O objectivo da família de Renato Seabra é pedir ajuda a Winfrey, de modo a que seja feito um programa sobre o caso do modelo português. A visibilidade que o caso de Renato ganharia se Oprah se solidarizasse com o jovem, poderá também ser um dos motivos da publicação da carta.

O Jornal de Notícias já divulgou que o tio de Renato apelou também a Barack Obama, Cavaco Silva e José Sócrates: "Mr. Barack Obama, sua Exa. Sr. Presidente da Republica Cavaco Silva, Sr. primeiro-ministro peço encarecidamente para verem a situação do Renato", cita o diário.

A mãe de Renato encontra-se em Nova Iorque, onde o filho será ouvido a 4 de Março."

Fonte: http://www.ionline.pt/conteudo/105133-familia-renato-seabra-pede-ajuda-oprah-e-obama

Sem comentários.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vês Maguita?

Diane Kruger Cool With Pigeons 

A moça posou para umas fotos para a Marie Claire com, sim sim, um pombo nas mãozitas. E que disse ela? ...

"Hey, I'm game for anything. Seriously, it's interesting because you have to hold it a certain way, we had a pigeon trainer on set." Was it creepy? "No, it didn't give me the creeps at all. I was just happy it didn't shit on me, to be honest with you. You know, it's a pigeon." 


Carla

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Foi a gota de água



Maguita

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Até parece perseguição

Existem duas verdades irrefutáveis nesta vida: eu tenho aversão a pombos e a Lily tem um super-poder (a sua capacidade de persuasão).
Pois bem, à semelhança do que fez com o B., convenceu-me a instalar o CityVille. Ah e tal e preciso de um vizinho, nem precisas de jogar, sniff sniff e eu, que fico logo com el corazón partido sempre que a vejo chorar, instalei o jogo. E pus-me a jogar... Construí uns prédios, umas casinhas suburbanas, uma padaria aqui, um café acolá e, ao fim de uns dias, eis que me surge a seguinte imagem:

I'm sorry, what?! Quem é esta louca pombo-dependente? Cliquei em OK para tirá-la da minha vista e não é que a senhora me mandou colocar umas mesas e umas árvores para a respectiva sombra, tudo em prol dos pombos! Fiz então o que me pediu.


Infelizmente, limitei-me a comprar as tais mesas e árvores e a colocá-las aleatoriamente na cidade, sem qualquer ordem, já que a minha preocupação era correr com a senhora e...

Os pombos me contaram que você fez tudo errado! QUÊ?!?!?! Nenhum pombo em sã consciência vai andar tudo isso para se sentar! QUÉ QUÉ ISSO?! Chocada com tamanha impudência, mas não demovida do meu objectivo principal (fazer os possíveis para que a Ruth desaparecesse da minha vida), lá fiz o favor aos pombos (!!!) de ordenar as mesas e as árvores e...

Não enviei pombo-correio nenhum (ai o abuso!) e fechei a janela, pensando que o pesadelo tivesse terminado mas...
Boa, não tenho milho. Mas a Ruth deixou de aparecer. Tirem as vossas ilações que eu vou só ali tomar uns ansiolíticos e já volto.

Maguita

PS: Esta Ruth também é muito persuasiva. Começo a achar que a Lily e a Ruth são a mesma pessoa e que tudo isso não passou de mais uma manobra maquiavélica que compõe o plano de domínio mundial da Lily.