quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ao ponto que isto chegou

Família de Renato Seabra pede ajuda a Oprah e Obama

"Heleno Pereirinha, tio de Renato Seabra, publicou uma carta na sua conta de Facebook em que pede o apoio de Oprah Winfrey para solucionar o caso do sobrinho. A carta, escrita por Filomena Veloso, amiga da família, pretende apelar à solidariedade da apresentadora norte-americana.

O objectivo da família de Renato Seabra é pedir ajuda a Winfrey, de modo a que seja feito um programa sobre o caso do modelo português. A visibilidade que o caso de Renato ganharia se Oprah se solidarizasse com o jovem, poderá também ser um dos motivos da publicação da carta.

O Jornal de Notícias já divulgou que o tio de Renato apelou também a Barack Obama, Cavaco Silva e José Sócrates: "Mr. Barack Obama, sua Exa. Sr. Presidente da Republica Cavaco Silva, Sr. primeiro-ministro peço encarecidamente para verem a situação do Renato", cita o diário.

A mãe de Renato encontra-se em Nova Iorque, onde o filho será ouvido a 4 de Março."

Fonte: http://www.ionline.pt/conteudo/105133-familia-renato-seabra-pede-ajuda-oprah-e-obama

Sem comentários.


1 comentários:

Carla disse...

É muito provável que a Oprah pegue neste assunto, porque é feito mesmo à medida do programa dela. Agora, de que forma, sob que perspectiva?

Mas é terrível assistir ao estado de desespero dos familiares e amigos do miúdo. Acho que a única coisa que o safava neste momento era uma máquina do tempo.

Ò tempo, volta para trás!