quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Até parece perseguição

Existem duas verdades irrefutáveis nesta vida: eu tenho aversão a pombos e a Lily tem um super-poder (a sua capacidade de persuasão).
Pois bem, à semelhança do que fez com o B., convenceu-me a instalar o CityVille. Ah e tal e preciso de um vizinho, nem precisas de jogar, sniff sniff e eu, que fico logo com el corazón partido sempre que a vejo chorar, instalei o jogo. E pus-me a jogar... Construí uns prédios, umas casinhas suburbanas, uma padaria aqui, um café acolá e, ao fim de uns dias, eis que me surge a seguinte imagem:

I'm sorry, what?! Quem é esta louca pombo-dependente? Cliquei em OK para tirá-la da minha vista e não é que a senhora me mandou colocar umas mesas e umas árvores para a respectiva sombra, tudo em prol dos pombos! Fiz então o que me pediu.


Infelizmente, limitei-me a comprar as tais mesas e árvores e a colocá-las aleatoriamente na cidade, sem qualquer ordem, já que a minha preocupação era correr com a senhora e...

Os pombos me contaram que você fez tudo errado! QUÊ?!?!?! Nenhum pombo em sã consciência vai andar tudo isso para se sentar! QUÉ QUÉ ISSO?! Chocada com tamanha impudência, mas não demovida do meu objectivo principal (fazer os possíveis para que a Ruth desaparecesse da minha vida), lá fiz o favor aos pombos (!!!) de ordenar as mesas e as árvores e...

Não enviei pombo-correio nenhum (ai o abuso!) e fechei a janela, pensando que o pesadelo tivesse terminado mas...
Boa, não tenho milho. Mas a Ruth deixou de aparecer. Tirem as vossas ilações que eu vou só ali tomar uns ansiolíticos e já volto.

Maguita

PS: Esta Ruth também é muito persuasiva. Começo a achar que a Lily e a Ruth são a mesma pessoa e que tudo isso não passou de mais uma manobra maquiavélica que compõe o plano de domínio mundial da Lily.

7 comentários:

B disse...

LOL
Post fantástico! Genial! LOL

Lily disse...

Estou... sem palavras...

Se não visse as imagens não acreditaria que a Ruth tivesse dito uma coisa dessas. A mim não disse nada disso, provavelmente pq sou bem mandada e limitei-me a fazer o que ela pediu. Mas a Maguita claro, com a sua aversão deve ter colocado as mesas do outro lado da cidade, obrigando os pobres passarocos a voar sobre arranha-céus para lá chegar

Lily disse...

By the way, gostaria de salientar a brilhante tradução do jogo para brasileiro, quer dizer, português do Brasil. É fenomenal

B disse...

Sim.. sim... a tradução é fantástica...

Já agora Maguita,pode não saber mas na sic radical dá um programa que são conselhos sexuais da Dra.Ruth.. só para informar...

Lily disse...

Ao temnpo que não vejo a Dra. Ruth! Antes via na sic mulher, mas deixaram de dar. Então fugiu para a radical! Obrigada pela informação B.

Carla disse...

Me chamam de looooooouca! Mas os pombos me entendem. ?????

Eu ... eu

Mas que raio de jogo é esse??

Ah, pera, essa coisa está no facebook né? Pronto, já percebi.

Maguita disse...

Lily: Sim, meti logo as mesas num lado da cidade e as árvores no lado oposto e a Madame Ruth diz que as pombinhas são umas donzelas e "que sujeira" e mais não sei quê. Bitch!

Carla Picante: Sim, é no Face. A Lily convenceu-me a jogar e agora tenho virei moça de pombos (é suposto leres essa parte com sotaque brasileiro)

B: Eu acho que a Lily é a Ruth dos pombos e quiçá a Ruth do sexo também...