quinta-feira, 24 de março de 2011

Aufidersen Sócrates...

Aufidersen porquê? Porque ele me fez lembrar os alemães.. ou é como eu quero ou não é... raio do puto pá...  " ai não me aprovaram a lei, então já não brinco aos governos! "
Mas pronto, ele demitiu-se, e cheira-me que foi despedimento voluntário, por isso, não vai buscar subsidio de desemprego nenhum, ah pois é, são as tuas regras meu amigo...
Será que foi um passo em frente para portugal ou nem por isso... cá por mim desde que haja sempre tortas de morango no lidl... portugal! portugal! portugal!

B.

4 comentários:

Lily disse...

Não sei se foi coincidência ou não, mas depois dele se demitir, comecei a ouvir foguetes. Seriam festejos?

Concordo contigo B., desde que o Lidl continue com as suas tortas, bolachas e salames de chocolate, não se está muito mal

Carla disse...

Ai Socas Socas

Só tenho a lamentar uma coisa: o Passos Coelho não desperta em mim a mesma reacção física ... não é a mesma coisa

Lily disse...

É verdade Picante, já me tinha lembrado disso mas ainda não tinha comentado contigo. Será que ele vai continuar a dar entrevistas sensuais na Sic Notícias?

Carla disse...

Ainda mais agora que anda tão zangadão ... rrrrowwwwwwwwwww ...