sábado, 30 de abril de 2011

Tudo eu pá

Como a Maguita não quer ter trabalho, uma vez que chegou muito cansada das férias em Madrid, passou-me a tarefa de publicar algo que descreveu como sendo o melhor bolo que comeu na vida. Parece que é uma espécie de cheesecake de banoffee. Nem sequer me vou dignar a comentar, porque nem sequer teve o bom senso de me trazer uma fatia. Amigas na mesma, mas eu cá não me esqueço destas coisas.

Maguita: "quando comi a primeira garfada, foi o momento mais bonito da minha vida"

O local do crime


A fatia do pecado

4 comentários:

Maguita disse...

Ora o meu comentário é...










Não comento.

B. disse...

Dois erros gravissimos!
Primeiro comer um bolo desses e partilhar SEM trazer nenhum especimen embrulhadinho em parte num taparue.
Segundo erro.. começar a criar como inimiga a lily.

Carla disse...

Isto vindo da pessoa que não trouxe folar do Norte porque, e passo a citar "ia estragar-se na viagem"...

Qa ganda lata!

B. disse...

Toché... D.Carla... tem toda a razão.