sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ao menos tem janela...

Esta senhora vive num "apartamento" com pouco mais de 8 metros quadrados no distinto Upper East Side, em Manhattan, pela módica quantia de 700$/mês (um apartamento neste bairro custa geralmente 3,600$/mês). Acho que não há muito mais a dizer - ou escrever - porque sinto que este post deve permanecer caninito em homenagem ao buraco cantinho local de residência da senhora. 


Picante

6 comentários:

Maguita disse...

Dois aspectos a salientar que me deixaram assim, a modos que speechless:
- ela afirma ter "a place to hang out"
- "but in NYC most people store their laundry in the stove anyway"

Lily disse...

Maguita, o que me estou a rir,
é que também fiquei a pensar nessa da roupa lol

Ora bem, desde o início do vídeo que fiquei a pensar onde estaria o wc. Depois de o ver fiquei admirada, pq pensei que fosse pior e só tivesse mesmo uma sanita. Depois dela mostrar onde dormia, fiquei o resto do vídeo a pensar que não conseguir dormir ali. Uma vez dormi no sofá e não conseguia estar virada para o lado das costas pq sentia que não conseguia respirar. Se dormisse com o teto a 1 palmo da minha cara, acho que tb tinha um ataque de pânico.

Lily disse...

E está realmente muito bem localizado

B. disse...

Bem,de facto para o espaço que tem está bastante bem organizado,tirando a cozinha... para mim é fundamental espaço para uma boa cozinha e um bom escritório.
Espero que ela não acorde com pesadelos... senão.. ui ui

Unknown disse...

Toda a gente se esqueceu de um factor crucial. Como será fazer sexo naquela cama???? Não consigo imaginar nenhuma posição realmente confortável. Será que ela inventou um metodo bem kinky só conhecido por ela? Tenho de obter o contacto dessa rapariga e pedir-lhe umas dicas. :D

B. disse...

LOL
Realmente... bem visto sr.pedro