quinta-feira, 10 de junho de 2010

Até ao meu regresso

Não se preocupem que não venho aqui anunciar ao mundo que vou de férias, até porque isso já o fiz aqui.

Serve o presente post apenas para dizer aos meus companheiros Menageiros que cuidem bem aqui do nosso estaminé. Confio em vocês para o manterem arrumadinho, se bem que a Maguita ultimamente anda a precisar de uns incentivos para as limpezas.

B., sei que posso contar contigo para manter a net devidamente controlada. Já sabes como é o nosso esquema: as portas Sul, Este e Oeste são para manter fechadas durante a minha ausência. A porta Norte fica aberta, mas com restrições.

Picante, tu ficas encarregue de manter o B. na linha. Nada de lhe acenar com doces, porque ele fica incontrolável perante açúcar.

Assim sendo, vou partir rumo à costa alentejana, na esperança que por lá não existam vuvuzelas. Não se preocupem que não estarei incontactável: darei uma vista de olhos pela blogosfera para ver se andam todos a portar-se bem.

Beijinhos carinhosos da sempre vossa Lily, Lile, Lita...

5 comentários:

B disse...

Lily,pode ficar descansada,as portas ficam fechadas e a palavra-passe para entrar é "ceroulaamarela"... damn it... não podia ter dito,vou mudar,depois informo.
Como rodapé.. a picante nem dormia bem se não me acenasse com alguma coisa... deixe a senhora...
Boas férias e volte rapidinho,toda bronzeada.. mesmo onde o sol não chega.

Maguita disse...

A Lily não me encarregou de fazer nada...

Carla disse...

Mas ... mas. Eu não tenho jeito para pôr ninguém na linha. Só sei comer pastéis de nata. Serve?

B disse...

Ó D.Carla.. não seja por isso,então ponho-a eu na linha,pode ser?

Carla disse...

B., agradeço a oferta, mas isso implica o quê?? Ein?