quarta-feira, 2 de junho de 2010

A famosa foto

Sinceramente, não sei que interesse pode ter esta foto para a nação Menageira, mas como não quero desapontar os fãs, aqui fica a célebre foto do arame farpado.

Eu até poderia dar mais pormenores sobre o assunto, mas como todos sabemos que os comentários irão parar aos temas do costume, vou ficar caladinha e aguardar pelos mesmos.

Ainda não percebi foi o motivo pelo qual a Picante disse "Lily Lily, faz lá uma pose ali naquele sítio". Vou deduzir que é por ela saber que eu gosto de BMWs...


10 comentários:

B disse...

Digo-lhe já... a Lily contracena muito bem com o arame farpado e o saquinho que alberga as bolas de berlim e fatias douradas.
Gostei da foto sim senhora,ficou original,os amaricanos são doidos.. arame farpado é para outras situações e não guardar carros.

Carla disse...

Olha pra carinha de contente dela! Até dá gosto ver, sim senhora!

Lily, em relação à tua preferência pelos BMW face aos Mercedes, devo referir que hoje passei pela Embaixada Alemã e os carros estacionados em frente (os de matricula CD, portantos) eram todos BMW.

B disse...

CD.. hehe CrossDressers...

Carla disse...

Lol, só o B. para passar de algo tão inocente como Corpo Diplomático para Crossdressers. Admiro-o muitíssimo senhor B.

Agora mande-me aí um clone seu via internet que ando desiludida com o género masculino, vá.

B disse...

D.Carla,mandar-lhe-ia o modelo original para seu deleite,contudo,é-me impossivel visto estar reservado para a Esposa.
Os clones é-me de igual forma impossivel visto a Esposa ser uma especimen com um voraz apetite,se me faço entender... wink wink
Mas deixe que lhe diga que parte de mim derreteu com a sua pretensão.

Carla disse...

Ó B., até me aqueceu o coração com resposta tão cavalheiresca.

E prontos, isto significa que estou limitada a ver na tv o programa do homem mais sexy de Portugal, o José Gomes Ferreira, que está a falar sobre a crise na SIC Notícias.

Maguita disse...

Tss tss... Pose errada para este cenário. A Lily devia simular uma corrida desenfreada ou pendurada das escadas de emergência (como que a fugir de algum malfeitor ou da bófia, dependendo do motivo da fuga...)

Lily disse...

Fugir dos cops!! Confesso que uma parte de mim gosta de ser bad girl.

Pronto, agora estou a imaginar-me a pegar nesse BMW e a fugir pela cidade fora wwuuuhhhuuuuuu

Carla disse...

A Lily tira fotos com BMW's e eu tiro fotos com school buses. É assim, casa um tem o que merece.

E só tenho pena de nao ter uma foto com um camião do lixo.

Lily disse...

Sabes o que isso significa? Que temos de lá voltar para tratarmos desse assunto. Sim, pq se eu ficava a olhar para os escalades e as suas fantásticas jantes, tu olhavas para os camiões