segunda-feira, 28 de junho de 2010

Que se passa gente?

O B. tem o PC avariado, o que deve estar a deixá-lo num estado bem próximo da loucura.
A Picante anda com a febre do Mundial (o que me deixa muito preocupada, ela não é assim).
A Maguita... bem, ainda não falei com ela após o meu regresso, mas conhecendo-a como conheço, deve estar com uma mundialite aguda.
Eu estive de férias e como publiquei um simples post com a imagem de um bolo, quase fui expulsa da irmandade. Hoje regressei ao trabalho e devo ter traduzido umas belas 100 palavras. O meu cérebro continua em modo letárgico e ainda não despertou para a dura realidade.

Que se passa connosco, ó xenti?

2 comentários:

B disse...

Por mim... acho que é uma maldição cigana.

Carla disse...

Sabes o que é que te podia animar Lily? Uma WIIIIIIIIIIIII!