segunda-feira, 31 de maio de 2010

Para os fãs de M&Ms

       




        



9 comentários:

Lily disse...

A loja dos meus sonhos

Maguita disse...

Quero viver aqui!

Lily disse...

A única loja da qual não tive pressa de sair. Até estou emocionada por rever tamanha beleza, adoro os tubos. Vou comprar uns quantos e meter no meu quarto

Carla disse...

Maguita, acho k ias ficar satisfeita com a vizinhança porque os M%&Ms sao muito simpáticos e do outro lado da rua tens logo a Hershey's.

Carla disse...

Hahaha, "A única loja da qual não tive pressa de sair". Tadita da Lily.

Carla: "Lily, podemos ir ali aquela rua só pra eu entrar numa loja...?"
Lily: "Tá bem..."
[Depois de sair da loja]
Carla: "Não gostei. Era tudo muito caro e de má qualidade, aquelas cuecas pareciam umas que uma vez comprei na loja do chinês. Lily, olha ali a ... Podemos entrar?"
Lily: Tá bem...

Lily disse...

E ainda não referiste que numa certa loja tirei-te fotos com quase todos os peluches que lá havia. Ai espera, se calhar esta parte não era para dizer

Lily disse...

Opá, eu queria aquele cão gigante que lá estava (Lily cabisbaixa com ar muito infeliz). Vamos lá buscá-lo, vamos vamos vamos???

Carla disse...

Realmente o cachorro de peluche era muito querido era.

E eu estou arrependida é de não ter comprado o DVD do calendário dos bombeiros de Nova Iorque em trajes menores, tinha uns belos espécimes e a paisagem também não estava má. Ai.

Lily disse...

Prepara-te para o que o B. irá comentar depois de teres divulgado essa informação