sexta-feira, 9 de julho de 2010

Férias de Verão II

O post anterior não surtiu efeito. Pedi sugestões para as férias em Arrentelleville, onde especifico expressamente "no funny business no piscinão do Lily Palace", e sucederam-se 55 comentários quase todos sobre homens nus e rajás. Entretanto a Lily parece disposta a fugir às suas responsabilidades e abdicar da piscina.
Ora, para que isto não corra ainda pior, penso que chegou a altura de apertar o cerco à "fuga" da Lily e convencê-la a comprar a Nintendo Wii. Sugiro este pack:


Wii Complete Plus Pack (Preta)


Inclui:
■ Consola Nintendo Wii Preta
■ 2x Wii Remote Preto
■ 2x Nunchuk Preto
■ 2x Wii MotionPlus c/ silicone preto
■ 2 Jogos (Wii Sports Resort + Wii Sports)
Wii Fit Plus + Balance Board

Eu posso levar o Grand Slam Tennis e Super Mario Bros.

E então? Que dizem?
(Lily, se não quiseres comentar, tudo bem. Não faz mal. A tua opinião neste assunto não interessa anyway)

3 comentários:

Carla disse...

Que raio é um Nunchuk?
De resto, aprovo e apoio.

Mas Maguita, acho que a operação "convencer-Lily-a-comprar-Wii" terá mais sucesso se executada depois de ela instalar o ar condicionado. Tá mais fresquinha, pensa mais claramente e, logo, verá a luz (=Wii)

Lily disse...

Um nunch quê? Vocês não deviam dar-me ideias, eu sou fraca. Bastou virem uns 40 graus e eu, pimba, toca a pôr ar condicionado. Agora querem que compre esse aparelho do demo, a wii. Já me vejo a fugir dos trabalhos dos clientes só para ir jogar ténis na consola. E depois, como pago as contas?

Maguita disse...

Lily, já disse que o que dizes não interessa. Chiu!