terça-feira, 13 de julho de 2010

Girls just wanna have fun

Ora, anda aqui uma moça toda satisfeita da vida a assistir aos jogos do Mundial, apreciando os belos espécimes futeboleiros em andamento, corrida, velocidade de cruzeiro, salto em altura e natação sincronizada no relvado. Assistimos atentas a todas as imagens de replay, slow motion, de lado, de cima e de trás. E depois chega o B. a dizer que fomos lobomotizadas pela febre futebolística, armado em desmancha-prazeres.

Pois eu já me armei da minha bisnaga de Hirudoid e estou pronta para aplicar o castigo ao B. Já que as meninas aqui do ménage andam a ressacar da falta dos belos corpos torneados, musculados e trabalhados nos nossos ecrãs de televisão, eu cá sugiro que o B. se chegue à frente e prepare um show para nosso entretenimento. Ele lá deve ter alguma especialidade. Eu sugiro dança do ventre. Com véus e tudo. Sim, que o B. deve ter uma bela barriguinha de comer tanto Rajá e Fatia da China mesmo apropriada para a prática da dança do ventre.

Carla

22 comentários:

Lily disse...

Tem barriga tem que eu sei de fonte segura

B disse...

LOL
Ó D.Carla,vamos ver se nos entendemos,eu não tenho nada contra a sua demanda de "girls just wanna have fun" e acho até muito bem,contudo,preocupa-me o facto de ser maioritariamente pela tv,e pelo futebol.
Futebol para mim é um pão seco sem nada,é um encher chouriços enquanto o irs faz as contas e envia cobranças.. apenas isso...contra os jogadores e respectivos atributos fisicos não tenha nada contra.
Mas como ainda vivemos num pais livre,podemos ter as nossas opiniões divergentes,caso não estejamos no meio de uma fantasia dominação/submissão...
Relativamente á dança do ventre,terei todo o gosto em faze-la para seu belo prazer,sim,tenho alguma barriga,pois o estomago teve que se alojar em algum lado e ficava-me mal nas coxas...
No entanto,como não sei se a D.Carla tem ou não,um mais do que tudo... assim sendo,prefiro jogar pelo seguro pois os dentes da frente fazem-me falta e ficar a intenção no ár.
Mas fique com a ideia do que a dança do ventre seria algo concebível.

Maguita disse...

Falta o cinto ou uma espécie de elástico à volta da cintura exemplar do B para nós irmos metendo as notas.

Notas do monopólio, claro.

Lily disse...

Eu não dou as notas do meu monopólio a ninguém, nem mesmo ao B.

Mas tb acho que o B. prefere bolo de bolacha ou gomas do lidl

Maguita disse...

Então mas isso não dá para meter no cinto/elástico/fita/whatever. Como é que fazemos? Atiramos para ele?

Lily disse...

Vamos atirando as gomas e ele vai apanhando no ar

B disse...

Mas eu sou algum cão??
Como já disse,tirando algumas fantasias de bdsm,ninguem me atira nada... mas o que é isto... tss tss...

Lily disse...

Eu não estava a insinuar que era um cão B., mas sim a enaltecer a sua qualidade artística

Carla disse...

"Mas fique com a ideia do que a dança do ventre seria algo concebível."

O B. é cá dos meus! Sem medos, gosta de arriscar. Assim é que é. Mas eu não meto notas na fita do B. nem lhe atiro gomas, eu quero é que ele me atire os véus, isso sim! Quando muito, posso tirar-lhe umas fotos ou gravar a prestação em filme.

Lily disse...

E pq haverias de quereer filmar? Só se for para fazer chantagem mais tarde

Maguita disse...

"eu quero é que ele me atire os véus" Ai, Dios mio. Será que o B acha isso concebível?

Maguita disse...

Carla, essa tua conversa de corpos + sugestão de "one-man show" do B remeteu-me para isto http://www.youtube.com/watch?v=An5E3CpGd48

Carla disse...

Lily, esqueci-me de adicionar que poderia filmar a prestação para mais tarde recordar. Qual chantagem qual quê!

Maguita, não posso ver videos do Youtube no trabalho :(. Em casa vejo.

Lily disse...

Maguita, eu teria medo de ficar na mesma sala que o B. e a Picante depois desta conversa

B disse...

Hummm.. atirar os veus será concebivel dependendo da condição fisica e hormonal que me encontre na altura e na quantidade de roupa que ainda reste...

Maguita disse...

B, mas a única peça de vestuário que tem é mesmo o véu.

Carla, o vídeo é o mesmo que postei no meu blogue (mucho moche, yo soy macho...)

B disse...

Maguita... se é esse tipo de show brejeiro que imaginava,lamento.O meu gosto é um pouco mais refinado e gosto de situações com um pouco mais de glamour que esse vídeo,não desfazendo a dança libidinosa.

Maguita disse...

Nah B! O que se pede é dança do ventre, logo, a música tem de ser a condizer. Eu também não quero um espectáculo de brejeirice. Isto foi só o que a Carla me fez lembrar (se olhar para a letra: yo soy macho...)

Lily disse...

Já estou a cantarolar música árabe, quando é o show mesmo?

B disse...

LOL
A esposa terá que autorizar.

Maguita disse...

Encontrei num daqueles sites de tradução, não se pode confiar, mas parece que "yo soy macho" em árabe é أنا مفتول العضلات

Carla disse...

A esposa tem de cumprir a difícil tarefa de assistir aos treinos do B., sim que ele no início deve deixar cair o véu muitas vezes e ficar com dores na zona lombar de tanto balançar a anca.

Depois, quando estiver mais oleado, é que a gente assiste. Não quero cá espectáculos amadores.