domingo, 25 de julho de 2010

Parabéns ao nosso B.

Tenho de partilhar esta informação com a blogosfera, uma vez que a maioria não tem conhecimento disto. O B. faz anitos hoje. A estas horas ele já deve estar no seu terceiro sono, visto que é um rapazito caseiro e não é como certas pessoas que chegaram há pouco a casa (cof cof cof).

Quando acordar e vier aqui espreitar (até rimou), espero que goste deste singelo presente.

Como hoje é o seu dia...

acho que merece...

isto....

só para si....



8 comentários:

B disse...

Ai tantos doçes!!!!
Sinto-me tentado a dar umas lambidelas no ecrã.
Deixe-me agradecer a sua amabilidade e lembrança,no entanto a ideia de espalhar o dia que euzinho faço anos habilita-a a ganhar uns belos açoites,sabe?
Só estou a comentar a esta hora porque vim tambem do cinema.. e do mesmo filme que a estimada foi ver,a origem.. quase 3 horas de filme... o que vale é que um mega-gigante-hyper balde de pimpocas deu para entreter juntamente com um jerrican de pépse.
Novamente,grato pela sua simpatica menina Lily.

Carla disse...

Parabéns B.!

Maguita disse...

Parabéns B! Espero que o Sr. Carlos também se lembre desse dia e lhe ofereça um belo naco de carne.

B disse...

Grato pela sua atenção Carla.

Maguita.. não sei se lhe agradeça a lembrança ou rogue uma maldição moçambicana,que neste caso resultaria em nunca mais na vida poder usufruir do respectivo em qualquer vertente... enquanto decido e não decido,agradeço-lhe á mesma de coração.

Maguita disse...

Não sei onde está o mal em desejar picanha grátis ao aniversariante, mas pronto...

Maguita disse...

Essas mentes depravadas sempre a levarem tudo para o outro sentido. É só dizer "carne" ou "Sr. Carlos" é é logo tudo p'á libertinagem. Tss tss..

B disse...

Peço as minhas humildes desculpas,mas,sabe como é a fama do Sr.Carlos...

Lily disse...

Já aqui faltava um pouco de devassidão