segunda-feira, 26 de julho de 2010

Solução para próximos dias quentes.

Pelo que vi nas noticias, avizinham-se dias quentinhos, mas arranjei uma solução para todos nós. Lily, só tens que cancelar as tuas férias, pois já tiveste muitas e tudo o que é em demasia faz mal, e, mandares construir urgentemente a piscina no teu backyard. Já sabemos que tens lá a caixa forte, mas trás lá isso que eu guardo aqui uns dias ( prometo não mexer ).
Vamos impermeabilizar os portateis para podermos trabalhar com as partes pendentes de molho e assim podemos estar frescos e aumentar um pouco a qualidade de vida e diminuir a irritabilidade termostática... quando isso estiver pronto diz para a gente seguir caminho, aguardamos e não aceitamos um não como resposta.
Atentamente,
B.

7 comentários:

Maguita disse...

Concordo plenamente.

Lily disse...

Caro B., acredite que não é por falta de vontade que não invisto numa piscina como a da imagem. No entanto, não tenho espaço para fazer esse agrado não só à minha pessoa, mas sobretudo a vossas excelências

B disse...

Não venhas por ai... o vizinho está a ocupar espaço que futuramente será seu... por isso... adiante.. adiante...

Carla disse...

Já o ar condicionado da casa da Lile me chegava...

Lily disse...

Ai agora já querem o ar condicionado? Antes pq tinha ua mantinha nos pés e era um exagero estar a ligar, agora já querem. Estou mesmo a ver: punha a piscina e a seguir diziam "ai, agora queremos antes um jacuzzi"

Carla disse...

Lile, mas eu sou uma moça tão singela. Aliás, se o esquentador da minha casa funcionasse eu já era uma mulher feliz. É que banhos frios mesmo com este calor não são a minha cena.

Não obstante, se optares por pôr um jacuzzi no quintal, não tenho nada contra. Estás à vontade.

Lily disse...

Banhos frios também não sou capaz. Em relação ao resto, gente, não tenho espaço para fazer isso. Mas quando me sair o euromilhões, prometo que me mudo para a Aroeira para um super condomínio com isso tudo