quinta-feira, 29 de abril de 2010

Povo! Trago um recado da Eli.

A Eli incumbiu-me de vos mostrar esta fotografia para ficarem todos a saber o que é um brasileiro. Disse ainda que "o bolo já tava a ficar pró derretido mas assim já dá para perceberem como é..." e que "é o tal bolo que tem a bomboca por cima, o brasileiro" e "esse bolo percorreu mts km e demorou algumas horas a ser comido".

Mensagem entregue. Missão cumprida.
Ide salivar.
Ide...

Menageiros, menagenses, uma ajudinha

A nossa comentadora Eli referiu no post da Lily sobre os nossos belos tempos de meninice um doce chamado brasileiro, que confesso desconhecer, embora pensasse que conhecia. Confusos? Passo a transcrever o meu comentário de resposta à Eli:

Eli, hoje passei por um momento engraçado no trabalho graças ao teu comentário.


Eu: Que giro, ó Margarida (minha colega de gabinete), há aqui um comentário num blogue no qual escrevo a falar sobre os brasileiros, aqueles bolos que costuma comprar e está-me sempre a oferecer e eu nunca aceito.
Margarida: ?
Eu: Os brasileiros, aquele doce com cobertura de chocolate e que diz que é muito bom e ...
Margarida: Ah, os indianos?
Eu: Indiano? Então não se chama brasileiro?
Margarida: Carlita, Carlita ...
Eu: Hihihi (riso nervoso). Brasileiro, indiano, vai dar tudo ao mesmo.


E pronto. Como para variar sou muitoooooo distraída e não sei distinguir indianos de brasileiros, pedia encarecidamente à Eli (ou a quem quiser) que forneça uma imagem do referido brasileiro para eu ficar mais esclarecida. E, Eli, se quiseres recomendar um estabelecimento de excelência para a compra dos brasileiros, está à vontade. Agradecida.

Carla

terça-feira, 27 de abril de 2010

B,Back and Busy...

Grato pela sua preocupação D.Lily.. e pelos possiveis cenários criados, mas, a verdade anda um pouco mais longe.
Como é sabido, as saudades dos respectivos cônjuges originam reacções curiosas no organismo e mente humana...No meu caso, eu e a minha estimada esposa temos partilhado algumas interacções ludicas, logo, visto ser um cavalheiro e não pretender ofender sensiveis retinas, deixo aqui uma imagem que julgo explicar bem.

Cadê o B.?

Eu só sei que o B. chegou há uns dias e ainda não deu notícias blogueiras. Eu nem quero imaginar o que ele anda a fazer. Aposto que trouxe as malas cheias de comida e agora nem sai de casa só a enfardar massas.

Isso ou foi raptado e está algures no meio da máfia napolitana. Mas... naaaaaa... acho a 1ª hipótese mais fiável.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bem-vindo!

O nosso amigo B. regressa amanhã à Tugalândia.

De certeza que voltará repleto de vídeos e fotografias para nos mostrar. Arrisco também dizer que traz mais uns quilitos consigo e não me estou a referir à mala de viagem. Independentemente de tudo isso, espero que tenha aproveitado bastante.

Ficamos a aguardar a sua chegada e certamente que não se terá esquecido de nos comprar uns recuerdos. Dispensamos pacotes de massa, mas aceitamos docinhos. Se não for muito incómodo, traga dois italianos, um para mim e outro para a Picante. Como não somos esquisitas, basta-nos que sejam giros e deliciosos como pipocas de caramelo. Uma vez que a Maguita já tem um espécime masculino, terá de ser recompensada de outra forma. Acho que ela gostaria de receber uns chocolatinhos e bolinhos para o chá das cinco.

Entretanto, não sabíamos como recebê-lo. Achamos que merece:

1. Um pouco de sex-appeal


2. Algo como amor de mãe, de tia ou daquela vizinha simpática


3. E uma mensagem fofinha


Um bom regresso B.!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A idade

Depois de ler este post da Maguita, resolvi escrever sobre o tema. É que tanto eu como ela já vivemos diversas situações cómicas à conta da nossa suposta idade.

A mim nunca dão a idade que tenho. Atenção que não me estou a queixar, apenas acho piada. Eu própria também não me dou a idade que tenho. Se me olho ao espelho e penso que tenho aí uns 19 ou 20 anos, é natural que as outras pessoas achem o mesmo.

Gostei quando uma vez na faculdade um aluno me apareceu à frente e perguntou "és caloira não és?" e eu usei o meu olhar matador nº 3 e respondi "não, sou finalista". Escusado será dizer que foi embora muito triste, porque assim não me podia praxar.

Gosto quando a reacção das pessoas é "ah, não te dava mais que 24/25 anos!" ou "ai não parece nada que tens 30!". Será que é suposto a partir dos 30 sermos diferentes? Se calhar o facto de andarmos vestidos informalmente ajuda a parecer que temos 20 anos. Por acaso quando vou tratar de algum assunto de adulto, fico sempre à espera de uma reacção ou cara do género "mas tens idade para tratar destas coisas?"

Por conseguinte, gosto quando me tratam por "menina". Não levo nada a mal. Já quando me tratam por "senhora" sinto-me como se tivesse 40 e tal anos.

Também gosto quando me dizem "não sei se estuda ou se já trabalha", ao qual lá tenho de responder "já trabalho há uns anitos..."

No geral penso que é positivo, já que uma mulher quer sempre parecer mais jovem. Pelo menos por enquanto ainda dá para causar essa sensação nas outras pessoas.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Boa viagem B.

O nosso querido B. vai de viagem para a semana. Pelos ares, mesmo. Aposto que vai ser uma grande rambóiada na Itália e que vai divertir-se à grande. Ele bem diz que é a trabalho, mas quanto apostam comigo que ele vai voltar com um bronze tropical? Sendo assim, como só quero o melhor para ele, aqui fica uma sugestão. Ó B., para sobreviveres à passagem pela segurança nos aeroportos, o melhor é poupares trabalho e ires só vestido com uma trussezita (de preferência, rosa como na foto abaixo). É sucesso garantido! Ah, não convém é guardares objectos metálicos no dito ítem de vestuário, porque se "apitares" depois tens de ir ao castigo (vulgo, apalpanço).

Carla


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Assim valia a pena a andar de metro.

Eu pessoalmente não gosto muito andar de metro simplesmente pelo facto que é aborrecido.. sentamo-nos, com cara de quem comeu um empadão de feijão com batata doçe e não temos vistas para onde olhar.
Estes jovens do vídeo arranjaram uma forma interessante e muito gráfica de viajar de metro, com mais ou menos carne.. eu alinhava nisto.. e aposto que muito boa gente tambem.
Cliquem uma UNICA vez no vídeo e aguardem...
P.S. Infelizmente o vídeo está censurado... ( sigh )

sábado, 3 de abril de 2010

Eu ainda sou do tempo...

- Das fraldas de pano
- De só existirem 2 canais de TV e da emissão fechar a uma determinada hora com o hino nacional
- Em que não havia CSIs e nos deliciávamos com o Miami Vice e a Balada de Hill Street
- Em que não existiam microondas e tudo se aquecia na mesma
- Em que a professora da primária batia nos alunos com uma régua de madeira (e pelos vistos podia fazê-lo)
- Em que os pais não iam à escola tirar satisfações porque o professor repreendeu o aluno
- Em que não existiam telemóveis e as pessoas marcavam encontros sem problemas
- Em que na praia da Bola Nívea na Caparica se ouvia uma emissão de rádio nos altifalantes
- Em que saía para andar de bicicleta com os amigos, voltava a casa para comer, tornava a ir e não havia drama nenhum
- Das cassetes
- Das TVs sem comando à distância
- Das disquetes
- Das deliciosas bombocas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

1 DE ABRIL !!!!


1 DE ABRIL MINHAS AMIGAS !!!!

Tudo mentirinha como dizem os brasucas...





P.S. - No dia de hoje não posso sofrer represálias.Estou imune.Obrigado.

Aviso á Maguita,Carla e Lily.

Só para avisar que o vosso endereço IP está a ser rasteado.. não sei porque, mas eu tenho um programa que verifica os blogs para ver se tem virus,trojans..etc...e alertou que alguns IP´s estão a ser rasteados.
O meu não está porque tenho uma firewall boazita e bloqueou e avisou...
O codigo trojan é este:
FORM NAME="getipdns">

getipdns:
APPLET CODE="scroller.class" WIDTH=150 HEIGHT=15 MAYSCRIPT>
PARAM NAME="get" VALUE="overlap">
PARAM NAME="overlap" VALUE="2048">