sexta-feira, 9 de abril de 2010

Boa viagem B.

O nosso querido B. vai de viagem para a semana. Pelos ares, mesmo. Aposto que vai ser uma grande rambóiada na Itália e que vai divertir-se à grande. Ele bem diz que é a trabalho, mas quanto apostam comigo que ele vai voltar com um bronze tropical? Sendo assim, como só quero o melhor para ele, aqui fica uma sugestão. Ó B., para sobreviveres à passagem pela segurança nos aeroportos, o melhor é poupares trabalho e ires só vestido com uma trussezita (de preferência, rosa como na foto abaixo). É sucesso garantido! Ah, não convém é guardares objectos metálicos no dito ítem de vestuário, porque se "apitares" depois tens de ir ao castigo (vulgo, apalpanço).

Carla


12 comentários:

Lily disse...

E antes que comeces a pensar que ir ao apalpanço é bom, lembra-te que quem faz isso é um macho todo musculado com cara de poucos amigos

Maguita disse...

O pior é que não é só apalpar...

Filipa disse...

Pena é que a nós mulheres, é sempre uma femea, com cara de enjoada, que parece estar ali só mesmo porque lhe pagam...

mas os homens nao precisam assim tanto de se despir, nao usam roupa com arames pelo meio, vulgo "soutiens", que as vezes apitam e outras nao...

Já passei uma linda cena à custa disso já....

Não conheço, mas como sigo o blog, Mister B Bonne Voyage e nada de se meter nisso de andar em trajes menores nos aeroportos...

Unknown disse...

B. acho que (ao contrario das meninas do blogue) vais gostar de levar a cuequinha rosinha. Como não se vê a parte da frente, suponho que terá uma tromba de elefante. Quando tiveres de ser revistado pelo negão lá da segurança, tou a ver vocês brincarem ás espadas. LOL

Pior será se esse negão ficar sozinho contigo sozinho numa sala, e quando deres por ti tá ele também despido com uma cuequinha fio-dental a fazer festas nas tuas nádegas. LOL

Sem mais....

B disse...

LOL
Nem sei bem o que dizer.. a não ser que agradeço a todas a preocupação,sois todas uns docinhos light.. todas,pedro incluido...
Não prometo levar as tais cuequinhas afeminadas,mas prometo leva-las a todas vós no meu pensamento ( musica de fundo romantica )
Caso tenha tempo,prometo tirar umas fotos ou videos da minha estadia e blogar.
Só a titulo informativo.. já marquei o taxi para me levar ao aeroporto.. aqui á minha porta ás quatro e quinze da manha... ai ai ai que me vai doer...

Lily disse...

QUATRO DA MANHÃ??? A essa hora ainda o aeroporto tá fechado pá

Carla disse...

Naaaa, a única altura em que não me importo de levantar cedo é para ir para o aeroporto! Fico logo toda animada só de saber que daí a umas horas estarei noutro país. Além disso, quanto mais cedo acordares, mais sono terás, logo dormes como um anjinho no avião.

Só vantagens B.

Já agora, quando é que nos devemos começar a preocupar se tardares em regressar e chamar a polícia ou a interpol ou o Van Damme? 15 dias? Um mês? Tenho receio que a máfia napolitana rapte o B. à la Sopranos.

B disse...

Van Damme LOL
Irei voltar dia 23 D.Carla.. mas visto calhar uma sexta-feira e ter passado 15 dias sem a minha estimada esposa... o mais provavel é só dar noticias na próxima segunda-feira... se me faço entender.. coff coff

Lily disse...

A mim custa sempre levantar cedo, custa é ligeiramente menos quando vou de férias, especialmente se envolver aviões. E B., uma das partes giras é mesmo entrar num táxi e dizer "para o aeroporto, sff"

Maguita disse...

Ó B, mas não disse que ia de lambreta?

B disse...

lol.. maguita.. ía,mas pensei melhor.. e como são várias horas o selim iria-me maltratar o meu delicado derriere..

Lily disse...

Ai Maguita, vê-se logo que não conheces o B. Ele é do tipo que até para deitar o lixo no contentor vai de carro