quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aviso á Maguita,Carla e Lily.

Só para avisar que o vosso endereço IP está a ser rasteado.. não sei porque, mas eu tenho um programa que verifica os blogs para ver se tem virus,trojans..etc...e alertou que alguns IP´s estão a ser rasteados.
O meu não está porque tenho uma firewall boazita e bloqueou e avisou...
O codigo trojan é este:
FORM NAME="getipdns">

getipdns:
APPLET CODE="scroller.class" WIDTH=150 HEIGHT=15 MAYSCRIPT>
PARAM NAME="get" VALUE="overlap">
PARAM NAME="overlap" VALUE="2048">

3 comentários:

Maguita disse...

OK, não percebi nada de nada. Mas como ouvi falar muito bem do B., acho que não tenho de me preocupar...

B disse...

tao simples como alguem saber neste momento todos os sites que visitam... mas tou a trabalhar nisso..

Unknown disse...

Qualquer bom antivirus, já protege contra esse ataque.