quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bem-vindo!

O nosso amigo B. regressa amanhã à Tugalândia.

De certeza que voltará repleto de vídeos e fotografias para nos mostrar. Arrisco também dizer que traz mais uns quilitos consigo e não me estou a referir à mala de viagem. Independentemente de tudo isso, espero que tenha aproveitado bastante.

Ficamos a aguardar a sua chegada e certamente que não se terá esquecido de nos comprar uns recuerdos. Dispensamos pacotes de massa, mas aceitamos docinhos. Se não for muito incómodo, traga dois italianos, um para mim e outro para a Picante. Como não somos esquisitas, basta-nos que sejam giros e deliciosos como pipocas de caramelo. Uma vez que a Maguita já tem um espécime masculino, terá de ser recompensada de outra forma. Acho que ela gostaria de receber uns chocolatinhos e bolinhos para o chá das cinco.

Entretanto, não sabíamos como recebê-lo. Achamos que merece:

1. Um pouco de sex-appeal


2. Algo como amor de mãe, de tia ou daquela vizinha simpática


3. E uma mensagem fofinha


Um bom regresso B.!

11 comentários:

Unknown disse...

Lily, achei a mensagem de boas vindas muito engraçada, mas acho que o B. iria preferir umas fotos mais do género dele: latex, chicotes, murdaças, algemas, correias, cordas, correntes, esse tipo de coisa que qualquer bom chefe de familia gosta de ter por casa. :)

B disse...

Fiquei extremamente comovido e sensibilizado pela tão cuidada e carinhosa mensagem.
Irei de certeza fazer assim uma boa viagem e regressar com mais vontade ainda a tugalandia :D
Trago fotos e vídeos para partilhar e saudades vossas.
Beijinhos italianos

Lily disse...

Sim sim B., as fotos são muito giras e tal mas não te esqueças é dos italianos e dos doces

Carla disse...

A Lily saiu-me cá uma interesseira. Para mim é um alto, com perfil agradável e braços fortes, sff.

Unknown disse...

Então e as italianas??? Quero meia-dúzia para mesa do canto.

Lily disse...

Lamento Sr. Pedro, mas os pedidos são apenas para as meninas do quarteto. Acalme-se lá sim?

Unknown disse...

Xiiii
Que mau...
Eu tambem quero, o mais provavel é ele trazer homens que assim que me virem, venham a correr atrás de mim.... É que homens que gostem de mulheres em Itália não há muitos... LOL

Carla disse...

O Pedro deve ser um xuxuzinho, para ter tanta experiência com homens a correrem atrás dele como se fosse uma taça de doce de bolacha.

Unknown disse...

Agora é que acertaste Carla. Pareço mesmo uma taça de Bolo de Bolacha. Por alguma razão é o meu favorito. LOL

Maguita disse...

O B. gosta de algemas, cordas e correntes? Ah! Tipo coroas de enchidos?

B., eu já tenho um macho, não se incomode e não traga um italiano para mim. Mas assim um bolinho para acompanhar o chá das 5 va molto bene.

Anónimo disse...

é muito legal
gente♥♥2s