quarta-feira, 7 de abril de 2010

Assim valia a pena a andar de metro.

Eu pessoalmente não gosto muito andar de metro simplesmente pelo facto que é aborrecido.. sentamo-nos, com cara de quem comeu um empadão de feijão com batata doçe e não temos vistas para onde olhar.
Estes jovens do vídeo arranjaram uma forma interessante e muito gráfica de viajar de metro, com mais ou menos carne.. eu alinhava nisto.. e aposto que muito boa gente tambem.
Cliquem uma UNICA vez no vídeo e aguardem...
P.S. Infelizmente o vídeo está censurado... ( sigh )

6 comentários:

Carla disse...

Se a moda pegar no metro ainda vá que não vá. Agora nos autocarros, pelo amor dos transportes públicos, NÃO!!! É que já me custa ter os senhores da 3ª idade a tossirem perigosamente perto de mim, ainda mais ter de visualizar imagens destas de cidadãos séniores!

Ah, e aqueles jovenzinhos sentados de perna aberta deviam ter tido a decência de ir em pé! Sempre deixavam o material mais solto e ao ar e poupavam a pessoa que se sentou nesses lugares depois deles de ficar com a roupa a cheirar a cú!

Lily disse...

Não sei se é do adiantado da hora e de já ter os neurónios a dormir, mas não vejo o lado positivo disto. A mim não faria andar mais de metro de certeza, pelo contrário...

Sofisga disse...

Sorry lá mas a mim também me faz muita confusão, não sei que mais iniciativas é que certas pessoas irão inventar para chocar os outros e aparecerem no Youtube. As viagens nos transportes públicos são aborrecidas??? Penso que isso depende mais de quem viaja neles e, para mim, aborrecido seria ter de levar com alguém a impor-me a sua nudez. Agora, imaginar que a pessoa à nossa frente deve ser um belo naco em pelota isso sim não é ofensivo nem aborrece nada, pelo contrário...

Unknown disse...

Eu sou completamente a favor desta moda. Acho até que seria bem mais interessante se se estendesse ao dia-a-dia, e só usarmos roupa em casa.
Alguém tem de sugerir esta ideia.

Carla disse...

"e só usarmos roupa em casa"

Ó Pedro, acho que estás a ver as coisas trocadas...

Unknown disse...

Uma maneira diferente de viver a vida....
Sou contra o sistema. LOL
E quando digo usar roupa em casa, não digo na cama (CLARO!!!!)