quinta-feira, 27 de maio de 2010

Apelo à Maguita

Venho por este meio dizer que não ando bem. Tenho pensado muito no assunto para tentar descobrir o motivo. Falta de açúcar no sangue? Já tratei desse pormenor e continuo na mesma. Necessidade de férias? É provável, mas não penso que seja suficiente. Problemas pessoais? Não, tudo corre maravilhosamente bem no reino da Lily. Então o que será?

Finalmente cheguei à conclusão: estou a ressacar. A Maguita não tem publicado posts e eu ando assim, sem rumo na vida, sem saber como encarar os dias que vão passando. Por isso este apelo é para ti Maguita, que sei que apenas queres a minha felicidade e bem-estar. Pensa na tua Lita e "posta" alguma coisa. Não falo especificamente aqui do Ménage, que lá vai andando com a graça do quarteto, mas do teu pessoal. Reaviva a tua salada com ovos mexidos.

É que enquanto não fizeres isso, ninguém aqui vê a já célebre foto do arame farpado...

10 comentários:

Maguita disse...

Ai a pressão... A partir de agora, considerem-me em retiro espiritual.

Carla disse...

Ai, que a D. Lily até recorreu à chantagem. Ui, Maguita, eu tinha medo. Ela já está a sacar do arsenal de guerra.

Olha, uma sugestão. Li no jornal que amanhã vão soltar bolas no formato de M&M's no Terreiro do Paço. Porque não tiras fotos desse evento se estiverem em Lisboa?

Eu tou a pensar passar por lá à hora do almoço.

May the force be with you Maguita. Darth Lily is close, very close.

Eli disse...

Que ideia óptima Carla! Maguita, vai tirar fotos para aqueles (ou seja, eu...pelo menos) que não vão poder ver!

Eli disse...

Pois, é bom que sintas a pressão! Eu sugeri medidas mais radicais mas a Lily é mais ponderada do que eu! Portanto miga, toca a postar!

Lily disse...

M&M's? Quem falou em M&M's?
Ainda se fossem lindos tubos com M&M's coloridos lá dentro, agora bolas, pppffffff.
Mas sim Maguita, vai lá sacar umas fotos

Carla disse...

Hum, eu só não sei bem é a hora, no jornal falava que ia ser de manhã, mas depois falava na hora de almoço também.

E acho que é no Terreiro do Paço...

Eu vou na mesma, pk quero ver como aquilo ficou depois das obras, com ou sem bolas

B disse...

Darth Lily.. LOL
Pelo amor de tudo que é mais doçe e açucarado Maguita, ou posta alguma coisa ou contra-chantagia e Lily relativamente ao arame farpado...
Todos queremos ver isso,já ando a ter sonhos molhados (suor) a pensar se é um arame fetish related ou não.
Ou post ou foto...

Maguita disse...

O QUÊ?! Vão soltar bolas no formato de M&M's no Terreiro do Paço?!?! Porquê? Para quê? Quando?
Não posso ir!!!!!! A minha agenda já está preenchida com trabalho e filmes do festival de cinema italiano. Che peccato!!!

Lily disse...

"filmes do festival de cinema italiano" - só para demonstrar que é culta e não fica fascinada por M&Ms como certas pessoas (umas Lilis que andam por aí)

Carla disse...

Oops, afinal foi na Praça do Comércio.