Antes de mais, quero aqui salientar que fui impedida, com direito a ameaça de acção judicial contra a minha pessoa, de publicar vídeos da viagem a NY. A minha intenção era a melhor mas lamento, tal não será possível. E agora digam todos em uníssono "Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh". Pois é, temos pena mas a culpa é da Picante, que tem medo de ser descoberta por um agente de Óliude e ter de viver em LA. Enfim, queixem-se a ela.
Relativamente à comidinha, aqui a Lily alimentou-se essencialmente de hot chocolate e hot dogs. Repeti vezes sem conta e até já tinha opinião sobre o assunto. Por exemplo, cheguei à conclusão que um certo sítio na Penn Station servia o pior chocolate quente que bebi em NY. Uma bela manhã estava tão hot, mas tão hot, que queimei a língua e andei mais de 1 dia sem sentir o sabor da comida.
E agora adivinhem quem se deliciou a comer o prato da foto abaixo e constatou que não tem um estômago assim tão forte quanto isso? Uma pista: não foi a Lily...
7 comentários:
Ai, as quesadillas! Estava bom, mas o queijo estava ali a mais.
Ó Lily, tu podes postar imagens e vídeos à vontade (desde que a minha carantonha não esteja lá no meio). Porque não postas aquela foto tua com o Mercedes? E o arame farpado?
ui.. arame farpado?
Soa-me a coisas boas e fetishs malcriados.. mostra...mostra...
QUÊEEEEEEEEEEE?!?!
ARAME FARPADO?!
A minha reacção é igual à do B.
Eu gostava era de saber por que motivo ninguém está a comentar o tema do post propriamente dito. Bastou a Picante falar em arame farpado pronto, é a lócura
Lily, tens de perceber que qualquer comentário pseudo-inocente (sim, porque cá pra mim...) deste género arruma logo a questão. Qual quesadillas, qual quê!
Junto-me à Maguita e ao B. Também quero ver a foto da Lily com o arame farpado e o Mercedes aqui no Menage.
E eu lá sou gaja de mercedes? BMW fáxavor
És muito boa a desviar as atenções, ó Picante
Enviar um comentário