domingo, 16 de maio de 2010

Voto de protesto/descontentamento!



Venho por este meio demonstrar o meu voto de protesto e descontentamento relativo ao nosso tão acarinhado blog entitulado "Cantinho da Lily"..
É sabido que a mesma fez uma viagem de puro lazer aos setaites e até agora nem uma misera foto.. nem um misero vídeo.. nem umas miseras linhas a dizer quantas cores tem a cidade que não dorme, nada!
Isto para não falar que, ou houve algum extravio na minha encomenda, ou a Lily cometeu a ousadia de não me trazer nada...
Com isto caras camaradas... protesto!

2 comentários:

Carla disse...

B, nessa viagem fiquei a saber que o meu caro tem um iphone. Seu malvado. Nos States era ver tudo o que é yankee com um iphone ou um blackberry e a D. Lily comenta de passagem, "ah, o B. também tem um..."

Quer-se dizer, nem uma foto posta no seu próprio blogue ou um vídeo a mostrar as habilidades do bicho, não, nada, caladito, sugadito, não nos mostra o aifoune.

Nem sequer oferece um plano de leasing do dito aqui à je.

Há-de ir longe assim ó B.

Lily disse...

Mas onde já chegámos? O B. a queixar-se da Lily?? O mundo deve estar para acabar, só pode. Quem és tu, hã? O meu B. não me fala assim