sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não há-de ser nada

Meus queridos!

Eu hoje nem devia postar aqui no ménage porque estou imprópria para consumo. Digamos que uma certa nuvem está apostada em enervar-me, em irritar-me, em instigar em mim instintos homicidas. Mas, porque nem eu nem a Lily merecemos tamanho azar, tudo há-de correr bem e vamos amanhã de férias para a big apple.

E hoje com estes nervos todos, para me acalmar, vou comer umas farturas à Feira do Livro depois do trabalho. Ando a sonhar com a bela da fartura a semana toda. É hoje! E vai ser dose dupla. Dose Jumbo, como costumo dizer. Que amanhã o voo é longo e preciso de substância para aguentar a pedalada.

Além disso, tenho de controlar o meu mau humor porque há coisas bem piores...


Até à volta menageiros!

Carla

11 comentários:

Sofisga disse...

Há quem devore livros, tu devoras farturas. Cá para mim, com esta crise toda, não há-de faltar por aí gente a gabar-se de ter ido à Feira do Livro e só ter gasto 1€...

Carla disse...

Sofs, se lá tiverem o Gomorra a um preço aceitável (15€ para baixo) compro, senão fico-me pelas farturas.

E fico-me muito bem, diga-se de passagem. Ai que já tou a salivar.

Lily disse...

Eu só sei que ninguém me convidou para enfardar farturas mas tudo bem, deixa... vais ouvir-me queixar durante 8 longas horas no avião

Carla disse...

Lily, posso levar-te amanhã. Queres? Frias também são boas. E não convidei porque a D. Lily frisou que não se queria deslocar à margem norte até à viagem.

Lily disse...

Gostas tanto de mim que tinhas a coragem de me dar farturas frias. É que... bem... olha a Sue Sylvester a crescer em mim

Carla disse...

Embora haja uma forte possibilidade de amanhã não receberes nada. Eu posso "esquecer-me".

Tenho alguma dificuldade em guardar doces para terceiros.

Lily disse...

Eu sei. Não te esqueças que já te vi a olhar para montras com doces, bem sei como te transformas

Unknown disse...

Engraçado, engraçado é dizer:
"Olha, fui á Feira do Livro. Tava muito giro aquilo, tinha umas farturas espectaculares." LOL
Já agora D. Carla, tinha a amabilidade de enviar-me umas farturas? Agradeceria até mais não. hehe

Carla disse...

Sr. Pedro, lá comprei as farturas, estão muito gostosas. Também comprei 2 livros que estavam a bom preço.

Quanto a enviar-lhe as farturas, fá-lo-ei assim que receber umas fatias chinesas de V.Exc. e uns brasileiros da parte do B.

Unknown disse...

D. Carla, então temos de combinar essa troca, mas pelos visto só após a sua viagem. Da minha parte fica combinado, até levo meia-duzia. hehe

B disse...

Antes de mais e caso ainda vá a tempo,desejo ás duas uma boa viagem,espero que se divirtam e passem umas boas e merecidas férias.
Sobre fartuas e afins,não comento nada pois não é a minha especialidade,não sou grande apreciador de doçes.
Sendo assim,resta-me esperar pelo vosso regresso e respectivas fotos e recuerdos.