domingo, 16 de maio de 2010

Resposta ao protesto

Para variar, o Sr. B. não tem paciência. Nem sequer me deixa recuperar do fuso horário. Sim, porque ainda ando com os sonos trocados. No sábado deitei-me quando cheguei e acordei por volta das 16h. Esta noite andei às voltas na cama porque não conseguia adormecer e acordei às 13h, embora mais parecesse de madrugada. Isto anda mau... Amanhã fico por casa a ver se recupero melhor. Ainda por cima trouxe uma dor de garganta de lá, mas já me ando a enfrascar em comprimidos.

B., a Lily não lhe trouxe nada porque sua excelência já tem acesso a tudo o que é tecnologia e doces (no fundo, as razões do seu viver). De que adiantaria trazer-lhe um IPhone se já tem um ou mesmo donuts, quando passa a vida a comer bolo de bolacha e tiramisu? Assim, preferi guardar o espaço na mala para trazer relógios e canecas. Não vou revelar números, mas a Miss Spice pode confirmar que a mochila estava pesada. As boas notícias são que nem eu nem ela fomos mandadas parar no aeroporto, caso contrário o risco de sermos acusadas de contrabando seria elevado.

Em relação a fotos e vídeos, tenham paciência. Aparecerão a seu tempo. Claro que já recebi ameaças para não divulgar, mas Picante, nem sequer fui eu quem revelou que existem provas de uma certa pessoa a dormir num banco do Central Park...

4 comentários:

B disse...

Para variar,os boatos populares andam perto mas não são totalmente verdade... eu não tenho um iPhone mas sim um iTouch.. é ligeiramente diferente.De equipamente radioestereofónico,possuo um pda htc com gps e tudo.
Daí o meu motivo de não ter partilhado o iphone,se não o tenho....
Fico satisfeito de ter dado noticias lily,as minhas noites eram um terror a pensar que não estaria bem,assim sendo,já posso largar os comprimidos para dormir e as fraldas xl.
Desejo-lhe as melhoras e fico a aguardar breves e ousadas fotos.

Carla disse...

Aha! Então sempre era um iqualquercoisa. Deve ser a mesma coisa, né.

Ousadas fotos? Por quem toma D. Lily, B.? São tudo fotos dignas da Disney.

B disse...

LOL
A lily... Disney?
Seguramente não conhece o lado selvagem da lily... não é que eu conheça obvio.. mas ouvi dizer.. rooaarrr.... acautelem-se!

Lily disse...

Começa por "i" não começa? Tem ecrã táctil não tem? Portanto vai dar à mesma coisa. Quanto às fotos ousadas, o B. sempre teve a fantasia de me ver assim