domingo, 28 de março de 2010

My eyes! My eyes!

Esta manhã, ainda meio atarantada da mudança da hora, resolvi visitar aqui o menage. Quando comecei a escrever "menage" no browser, o Google Chrome apresentou-me logo um link do blogger e eu carreguei na tecla enter sem pensar muito. Apareceu uma página do blogger a avisar-me que o blogue que estava prestes a ver poderia incluir conteúdos adequados para adultos e perguntou-me se queria continuar.

Pensei que o nosso menage já tivesse passado pelo crivo do lápis azul dos puritanos do Google e que agora até tinhamos direito a aviso e tudo. Cliquei que queria continuar e, meus amigos, visionei imagens que preferia apagar das minhas retinas com sabão azul. Afinal há mais menages bloguerianos por esta aldeia virtual. E não tão platónicos como o nosso.

Vou ali colocar colírio nos olhos a ver se isto passa.

Carla

17 comentários:

Lily disse...

Haveria tanto para dizer sobre as tuas pesquisas, mas é melhor não ir por aí. Se fosse a ti, estaria muito preocupada sobre o que o B. irá dizer sobre isto

Carla disse...

Mas, mas, Lily, não foi pesquisa nenhuma. O Google Cromo é que me enganou!

Maguita disse...

Já deste o link ao B?

Carla disse...

O B. gosta de senhoras anafadas com lingerie de renda preta, ligas vermelhas e botins de camurça?

Se sim, ele que procure que eu quero esquecer!

Unknown disse...

Carla, o B. até nem é muito esquisito na questão das mulheres, só tem de obedecer a um critério... LOL
Em relação a menáges, tambem só há de um tipo que ele gosta, e é um tipo que é relativamente recente...
Como é engraçado que até o sexo tem evoluido.... hehe

B disse...

D.Carla,há que ser aberta relativamente á sua sexualidade.Se quer fazer pesquisas dessa indole,que as faça. Ser que ver corpos desnudos cobertos com gema de ovo e pepitas de chocolate,que o faça.
Acredito que tenha ido ter a essa página sem querer,mas o seu subconsciente anseia pela saudavel depravação que existe por aí.

Ó Pedro,que tipo de ménages são esse que eu gosto e não sei? Ménage é ménage ou já me mudaram o gosto?

Carla disse...

B., eu sou a favor da sexualidade desinibida e depravada (desde que consensual), mas há cenas que dispenso ver.

Agora, se houvessem corpitxos a la Brad Pitt ou Keanu Reeves, o caso era outro.

Unknown disse...

LOL B. só desconversas... LOL não vou entrar em pormenores depravados, porque há senhoras a ler estes posts... LOL mas há vários de menáge, claro. Tudo o que envolva mais que duas pessoas é um menáge... If you know what i mean.. LOL

Lily disse...

Ai pois é, com uns bons exemplares uma gaja até pensaria duas vezes no assunto

Unknown disse...

Ás vezes os bons exemplares não quer dizer tudo. São precisos bons executantes. :)
E modéstia á parte eu sou... LOL

B disse...

Que depravação de comentários,mas,todos de certa forma apelativos.
ó d.lily.. quer desenvolver a sua teoria/fantasia/fetish?
Isso parece-me bastante interessante.

Lily disse...

Poder até podia, mas sabes que eu sou uma moça envergonhada

B disse...

São as piores... envergonhadas e depois partem a loiça toda..
(incluindo a do vizinho)

Carla disse...

Eu acho que adivinho o fetish da Lily. Deve envolver um avental como indumentária, talvez um kit para fondue e a FOX Crime.

O avental deverá ser usado pela outra parte, claro.

Lily disse...

O que vocês fazem para eu ser obrigada a justificar-me. Não D. Carla, não envolve avental nenhum mas um fondue, por exemplo, de chocolate até é aceitável

Lily disse...

E quanto a partir a loiça toda, Sr. B., não é comigo. Sou uma pessoa sossegada. Agora já que falas em vizinhos... por acaso um dos meus vizinhos do lado, aquele do subaru, até não me importava de fazer uns vrum vrum com ele

B disse...

LOL
fazer o quê??
Existem agora uns fetishs novos que não estou a par.. ora isso é o que,ele faz de carro e tu montas-te no carro e aceleras... não estou a ver...