sexta-feira, 5 de março de 2010

Apresentação e mensagem de boas-vindas da Maguita

Saudações blogosféricas,
É com alguma apreensão que aceito o convite para integrar esta quadrilha. Dos restantes membros deste bando, apenas conheço a Lily, doce e leal amiga, mas não a lixem se não quiserem ver o seu lado negro. Da Picante, apenas sei que já tocou na Shakira e, claro, gosta de comida picante. O B., tanto quanto me é dado a conhecer, além de gourmet, gosta de se sentir lavadinho e saracotear na privacidade da sua alcova. Não sei em que medida este espaço irá contribuir para o mundo. Tudo indica que irá contribuir muito pouco.
E quem é a Maguita?, interrogam-se os estimados leitores deste estaminé. Sou a autora deste blogue e ocupo-me da desocupação. Se podia viver sem o ócio? Poder podia, mas não era a mesma coisa.
Sejam bem-vindos. 

Maguita

2 comentários:

Unknown disse...

LOL eu não vou discutir com a senhora sobre quem faz menos, mas acredito que seria uma dura batalha entre o lado negro e o lado branco da força. Claro que o lado branco serei eu, como verdadeiro anjo que sou hehe

Unknown disse...

Em relação ao dito toque da shakira na Picante, para a próxima aconselho que corte os braços á pessoa com quem for ao concerto, não vá o diabo tecê-las. LOL
Tenho dito....