sábado, 6 de março de 2010

Olá Mundo!

Bem-vindos,

eu sou a Carla, aka Picante, e aqui me confesso. 

Quando visito o Facebook ignoro os pedidos todos da Lily relacionados com o Farmville e tremo só de saber que já há um Lily's Café. Pronto, não ignoro só os da Lily, mas os de toda a gente. No dia em que a Lily me apresentar uma refeição feita com os produtos da sua quinta no Farmville, eu prometo que até me torno vizinha dela e ajudo-a a plantar alfaces.

Conheço a Maguita e o B. pelos seus comentários de luxo no blogue da Lily, mas já nos tinhamos cruzado antes da nossa incursão na Blogosfera. Há uns anitos, o B. recuperou-me um documento com um trabalho quase acabado para um seminário em que esse trabalho era a única forma de avaliação. Foi através da Lily, claro. Queixava-me eu da minha desgraça à Lily pelo MSN quando ela disse que podia arranjar uma solução e lá convocou o B. para resolver o meu problema. Na altura prometi ao B. uma recompensa pelo esforço. A Lily disse que ele adorava chocolates. Confesso que ainda não cumpri a minha promessa.

E a Maguita foi uma ajuda indispensável quando, num concerto da Shakira no Rock in Rio, a Shakira achou por bem tocar na minha mão e não na da Lily, sua fã incondicional. Não fosse a Maguita, meus amigos, e eu acho que podia não estar aqui hoje a escrever estas linhas. Ela lá acalmou o ânimo da Lily, que só dizia "mas...mas...tu tens os braços demasiado compridos e assim não deu para a Shakira chegar a mim!"

E, pronto, estou em dívida para com os meus três companheiros blogueiros, mas ao menos sinto-me mais levezinha por ter confessado os meus pecados. Aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos.


1 comentários:

Unknown disse...

O facto de teres braços grande é algo contra ou a favor no dia-a-dia? lol Ou foi só naquela ocasião? ;)
Tenho dito....