sexta-feira, 5 de março de 2010

Simplesmente Lily

Olá, chamo-me Lily e sou blogodependente (é nesta altura que se ouve em uníssono "Olá Lily").

Jogo ao FarmVille e ao Café World, portanto parte do meu dia é passado a plantar morangos, a ordenhar vacas, a apanhar ervilhas e a servir petiscos no Lily's Café. Apesar de todas estas árduas tarefas, ainda vou conseguindo fazer umas traduções pelo meio que, no fundo, é o que me permite pagar as contas.

Como se isso não bastasse, tenho de arranjar tempo para ver os inúmeros canais digitais que me vieram parar a casa recentemente. Mas não me fico por aqui, tenho mais vícios: viajar, ver filmes e séries, comer chocolate e enfardar pipocas como se não houvesse amanhã. Tenho ainda o péssimo defeito de estar quase sempre bem disposta, de sorriso nos lábios e me rir constantemente, logo não há quem me ature.

Como podem constatar, ser a Lily não é fácil e arrisco-me a dizer que sou um caso perdido...

0 comentários: