quinta-feira, 18 de março de 2010

E o manual de instruções da Maguita?

Caríssimos,
Eu já sou esposa de nível 2 (segundo a classificação do estimadíssimo B). de uma pessoa, facto que me levou a pensar Será que o meu esposo cumpre o manual do Machus Maguitus? A resposta só pode ter um de dois resultados possíveis: constatar que sou uma esposa muito feliz ou muito infeliz. Como devem compreender, o assunto é delicado para mim. Redigir o Manual do Machus Maguitus é quase como pisar ovos e requer algum tempo. Agradeço antecipadamente a compreensão e paciência dos leitores e dos meus companheiros do Ménage e como prova do meu apreço, ofereço-vos uma lembrança do Festival do Chocolate.


From Óbidos with love
Maguita

11 comentários:

B disse...

LOL
Fantástico!
A foto deixou-me água na boca... espero que seja pelo chocolate...que seja pelo chocolate.

Fico a aguardar D.Maguita, mas dou-lhe os meus parabens por tão gráfica foto.

Lily disse...

OH MY GOD

Lily neste momento com cara de espanto + choque

Aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos

Maguita disse...

Não tem nada que agradecer. Eu sei que o B. adora chocolate...

Maguita disse...

Foi preciso um chocopénis para a Lily me dirigir as palavras "Aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos".

B disse...

CHOCO-PÉNIS.... LOL
Não sei o que terá mais piada.. esse termo ou o outro comentário.

Unknown disse...

Bom eu acho falta de coro que tenha colocado apenas uma foto para delicia de parte da população deste blog.
1º Um chocolate em forma de pénis, não é muito do meu agrado, e provavelmente de B.(a não ser que utilize durante os castigos corporais LOL) visto que pode despertar algum sentimento mais carinhoso para aquele tipo de forma... LOL

E copulam... E copulam...

2º Porque eu só gosto de chocolate branco, e... vá lá tolero o chocolate de leite.

Por isso agradecia que a Sra. Maguita para a proxima introduzisse algo mais afectivo ao machame do blog.
Tenho dito....

Carla disse...

Ao Senhor Pedro e ao seu pedido de "algo mais afectivo ao machame do blog".

Três mulheres a blogar não é suficiente??

Lily disse...

Eu até entendo, deve ser difícil para os leitores masculinos deste blogue aguentar tamanha qualidade e inteligência por parte das blogueiras femininas. É simplesmente demais para eles

Unknown disse...

LOL LOL

Existe vários níveis de inteligência, estamos a comparar a vossa sabedoria com o quê exactamente?

Em relação á afectividade, estava a falar mesmo dos chocolates, claro que as 3 maiores ícones do sexo (menosprezadamente) considerado fraco encontram-se neste blog. Não estando eu a considerar alguma comparação entre homo sapiens fêmea e macho, temos de ver com olhos de gente que a força e o poder descai sempre para o mesmo lado (não incluo aqui os castigos corporais que tanto o B. gosta). :D

Tenho dito....

Carla disse...

Esse chocopénis faz-me lembrar o coelhinho da páscoa de chocolate que comprei e consumi no fds passado.

Sofisga disse...

Ai que bela imagem, as minhas felicitações D. Maguita Patológica! Tenha calma, Sr. Oliveira, nunca se sabe quando as suas preces serão atendidas e um belo dia é surpeendido com uma foto que agrade a gregos e troianos. Já pensou que se calhar a Maguita só já conseguiu tirar a foto ao único sexo que ainda havia no festival? O outro deve ter marchado logo... Tenho que lhe dizer que também partilho dos seus gostos... Adoro chocolate branco, tolero o de leite e abomino o preto amargo! Viva a pluralidade!