terça-feira, 9 de março de 2010

O que irrita a Carla


Então aqui vão algumas das coisas que me fazem ir aos arames:
 
- Chapéus de chuva. Não me importo que chova, agora que tentem vazar-me um olho com uma vareta do chapéu-de-chuva já é caso para me deixar os cabelos em pé.
- Comida sensaborona. Exemplo: as quiches do Pingo Doce. Senhores, sei que se orgulham muito da vossa comida pronta a levar, mas era capaz de ser boa ideia porem sal na comida.
- As pessoas esperarem que se diga "não faz mal" ou "deixe estar" quando nos pisam os pés nos transportes públicos só porque pedem desculpa. Acabei de engraxar os sapatos, você esmaga-me os dedinhos dos pés e ainda espera que eu agradeça?! Tome juízo!
- Sms da Optimus Clix a lembrar-me do que estou a perder enquanto não subscrever um dos seus pacotes de canais Premium.
- Não ter um home theater. Esta irrita-me mesmo muito. Admite-se lá ter de me estar sempre a deslocar ao cinema quando quero ver um filme mais ou menos bom. Um home theater era muito mais confortável, podia pôr os pés por cima das outras cadeiras, fazer barulho a comer pipocas, sujar a área circundante enquanto devoro, qual Gremlin, uns deliciosos nachos e parar o filme quando me apetecer para uma xixi-pausa.
- Irrita-me o nariz do primeiro-ministro. O senhor tem um ar tão distinto, sabe vestir-se, tem olhos de sedutor, umas pestanas que fazem inveja ao Cristiano Ronaldo, mas aquele nariz faz-me lembrar a rena Rodolfo.
- As pessoas dizerem que tenho mau feitio e que assim não vou a lado nenhum. Irritam-me pessoas tontas que só sabem constatar o óbvio.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sinceramente não sei se a senhora tem mau feitio, mas que teve uma falha grave no seu discurso, teve. Eu friso que não acho nada normal que a senhora tente comparar o primeiro com o Rudolfo pelos seguintes motivos:
1º O Rudolfo ri com mais sinceridade que o primeiro ministro
2º O Rudolfo não mente como o primeiro ministro
3º O #$%&! do primeiro ministro não tem as astes do Rudolfo
4º O Rudolfo vive no norte de Europa, e ninguém manda o primeiro ministro para o Polo Norte
5º O Rudolfo carrega prendas para todo o mundo e torna-o mais feliz, o primeiro só traz miséria a um pais e torna-o infeliz
E não falo mais porque já me está a chegar os calores e apetece-me espancar um primeiro ministro com nariz de palhaço e astes de rena.
Tenho dito...

Carla disse...

Mas...mas...é que o nariz estraga-me as fantasias love to hate com o Socas. Mas ele deve ficar querido com nariz de palhaço e astes de rena, lá isso deve.

B disse...

LOL... brilhante D.Carla... brilhante!... LOL