domingo, 7 de março de 2010

B.

Depois de tão boas e rigorosas apresentações, cabe-me dizer que fico satisfeito por pertencer a este pedaço de mundo virtual na companhia de ilustres senhoras.
A Lily conheço pessoalmente, cheirosa e sorridente amiga, mas tento sempre manter uma educada distançia, pois trata-se de um especimen demasiado imprevisivel, ora bem disposta e completamente afável, ora demonianca e uma vaza-vistas.
A D.Maguita e D.Carla, conheco através de requintados e prudentes comentários, os quais tenho bastante apreço, e confesso, já me fizeram ter um ou outro sonho mais adoçicado.
Sobre mim, e citando a Maguita, sou um jovem lavadinho, educado e sussugadinho aquando assim necessário e com um voraz apetite por iguarias.
Profissionalmente sou produtor audiovisual, filmo umas coisas, edito, blogo, durmo e degusto iguarias.
Tempos livre, informatica, toco e componho musica e dedico-me ao acto de practicar (bem) o amor.
Posto isto, espero ansiosamente, e salivando, que se começe a postar esperando corresponder ao meu melhor.

Saudações

3 comentários:

Unknown disse...

Com tanta melosidade quase pensei que as ias confiar para um gang bang... lol

B disse...

Esses termos americanos são-me completamente desconhecidos... (A)

Unknown disse...

lol... então insisto em comprares um dicionario, ou me melhor ainda, em recorreres aos dotes de tradução da lily. LOL
Tenho dito.....