sábado, 27 de março de 2010

Maguita 0 - Pombos 1

Juro que até estava disposta a ser mais flexível, mas não dá. NÃO DÁ!!! Na sexta-feira, levantei-me às 8h da manhã para ir a uma aula extra de Desenho - Nível Nabo e vejam só o que aconteceu à minha pasta de desenhos! (Clicar na fotografia para ver bem grande)
É preciso dizer mais?

9 comentários:

B disse...

LOL LOL LOL
FAN TÁS TI CU
Não tenho palavras!

Lily disse...

Estou sem palavras

Maguita disse...

Fiz a viagem de comboio toda com a pasta assim. Estou a precisar de tomar uns ansiolíticos.

Unknown disse...

Eu, como todo o bom vejo um lado positivo neste ataque pombalino. Agora imagine se a bomba de excremento cai mesmo em cima do cucuruto do seu escalpe???? Para não dizer em outros lados igualmente desconfortantes....
Faça uma reza aos deuses por ter sido unicamente a sua pasta. Aconselho 10 Avé Marias e 5 Pais Nossos e 25 velinhas.
Tenho dito....

Carla disse...

Os pombos da zona da Maguita parecem ter muito mau feitio. Sugiro oferendas de paz em forma de milho.

Maguita disse...

Carla, não foi na minha zona. Foi na Praça do Município. Podiam muito bem ter lançado o petardo diarreico para cima do Presidente da Câmara de Lisboa mas não! Teve que ser comigo. E quem é que me oferece milho, hein? Quem?! Não é justo!

Lily disse...

Maguita, estou solidária contigo. Tens de começar a andar devidamente armada. Se quiseres, dou-te o contacto de uma loja de armas onde tenho desconto

Carla disse...

Xii Maguita, tinha logo de ser em frente ao local de trabalho do sr. presidente. Lamentável. Bem, ao menos não na roupa ou na cabeça. Uma vez, na estação dos Restauradores, um pombo defecou em voo alinhado com o casaco da minha mãe. Era ver a minha mãe a sussurrar obscenidades enquanto tentava salvar o casaco e eu a tentar por tudo não me rir. Não foi fácil.

Lily disse...

Eu tb já tive encontros imediatos de 3º grau com pombos e não é nada engraçado