domingo, 7 de março de 2010

O que irrita o B.

Saciando a curiosidade da lily, aqui ficam as coisas que me irritam:
- Haver horas antes das 10h da manha.
- Algum papel higienico ser mais áspero que o custume e só saber isso depois de comprar uma marca nova.
- Lembrar os velhos tempos que eramos petizes ao ficar com aquela sensação de "rabinho assado".. devido ao papel higienico rugoso.
- Ao iniciar o processo de lavagem corporal via duche, haver sempre uma area no chão do duche fria na qual causa desconcorto ao pezes.
- O canal hollywood passar filmes que foram exitos em 1997, e eu conseguir ver alguns do inicio ao fim e gostar.
- Fazer figuras lamentaveis na rua tais como perguntarem-me se eu tenho lume, alguem que queria acender um cigarro e eu responder " não tenho obrigado ".
- Estar a estender a roupa, e com dezenas de peças deixar cair um soutien para a corda da vizinha.
- Em todas as minhas compras perguntarem-me sempre " quer arredondar para ajudar a madeira ? ".. dá-me vontade de responder... não obrigado, já ajudei nas 43 compras anteriores, mas tenho lá uma casa de banho em casa que não se lava sozinha, se quiser ajudar a minha casa de banho...
- As embalagens de lasanha do lidl serem apenas de 1kg.

Julgo que não tenho assim mais nada que me irrite, sou um especimen masculino muito calmo.

3 comentários:

Unknown disse...

Por acaso não te irrita uma shemale???? lol

B disse...

Não faço ideia o que seja isso... mas se for algo que deite gosma.. detesto.

Unknown disse...

Não sabes o que é, faz uma busca. Para não estragar a surpresa só digo que ela trás presente. LOL
Tenho dito