quinta-feira, 11 de março de 2010

Porquê pombos?

Apenas para explicar o meu ódio por pombos.
1. Usam as ruas, as estátuas e as cabeças dos transeuntes como retretes.
2. São ratos voadores.
3. Não saem do caminho. NUNCA!
4. Têm a mania de embaterem contra mim!
5. Quando trabalhava numa rua perpendicular à Almirante Reis, trabalhava sozinha numa sala exígua. As janelas estavam sempre abertas e eu via os pombos a voarem lá fora. De vez em quando vinham espreitar-me e eu sentia que a qualquer momento entravam para dentro da minha sala e começavam a esvoaçar e a bater violentamente contra as paredes. Cheguei a anichar-me no chão, tal era a fobia. Achava que a qualquer momento podia vir a protagonizar uma cena assim (principalmente a cena do segundo 42 do mesmo vídeo).

2 comentários:

Carla disse...

Essa cena realmente só se podia passar nas imediações da Almirante Reis :).

Acrescento mais um motivo. Os malvados adoram empoleirar-se nas caixas de estores alheias fazendo grande alarido com as garras a horas indecentes. E ainda fazem pru pru.

Eli disse...

LOOOOOOOOL! Conheço esta história há muitos anos mas sempre que a oiço consigo voltar ao passado e ver a cara da Maga a falar dos pombos dentro da sala.